Luís Fabiano é o convidado do ''Arena SBT'' desta segunda

Reprodução

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 12 de setembro, está recheado de assuntos que, com certeza, vão render muita discussão ao irreverente e sempre bem humorado programa, que, nesta noite, ganha um reforço e tanto para a resenha. Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Luís Fabiano é um dos convidados da atração. Além dele, o ator e humorista Evandro Santo e o cantor de forró Biu do Piseiro marcam presença.

Terceiro maior artilheiro da história do clube do Morumbi, com 212 gols em 352 jogos, e ainda com passagem marcante pelo Sevilla, da Espanha, o Fabuloso vai relembrar grandes momentos da sua carreira e comentar os últimos acontecimentos do mundo da bola, incluindo o empate em 1 a 1 do Tricolor com o Corinthians, no último fim de semana, no Brasileiro, os jogos decisivos da Copa do Brasil, entre Corinthians e Fluminense e Flamengo e São Paulo, e a vantagem do Palmeiras na liderança da competição nacional.

Na Neo Quimica Arena, quem vencer vai para a final depois do empate em 2 a 2, no Rio de Janeiro. Nova igualdade leva o duelo para os pênaltis. Já no Maracanã, o Flamengo tem grande vantagem por ter vencido, por 3 a 1, em pleno Morumbi.

O esperado jogo entre Bayern de Munique e Barcelona, com transmissão do SBT, nesta terça (13), e que vai marcar o primeiro reencontro de Lewandowski com o clube alemão, onde é ídolo, também será assunto, assim como os outros jogos da semana.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato