#maratona: Grandes franquias do cinema disponíveis no Star+

Que o Star+ possui um catálogo extenso de filmes, todo mundo sabe. Inclusive, o serviço de streaming montou uma coleção especial para maratonar com sagas de filmes de sucesso disponíveis na íntegra.

Confira abaixo algumas opções e partiu reunir os amigos e a família para maratonar no sofá?

O PREDADOR


Para abrir a lista, temos a franquia “Predador” e seu recente lançamento “O Predador: A Caçada”, que narra a história de uma jovem guerreira altamente qualificada. Desesperada para proteger seu povo do perigo iminente, ela persegue e confronta sua presa: um predador alienígena evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Além de “O Predador: A Caçada”, também estão disponíveis no Star+ todas as produções anteriores, como: “O Predador” (1987), “O Predador 2 – A Caçada Continua” (1990), “Alien vs. Predador” (2004), “Alien vs. Predador 2” (2007), “Predadores” (2010) e “O Predador” (2018).

CREPÚSCULO


A clássica saga teen, inspirada nos livros de Stephenie Meyer, conta a história de Bella Swan (Kristen Stewart), uma adolescente que se muda para a casa de seu pai na desinteressante cidade de Forks. Ela logo percebe que seu novo lar e sua nova escola podem não ser tão entediantes quando conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz atraente e misterioso. À medida que os dois se aproximam, a jovem descobre uma verdade chocante sobre a identidade de seu novo namorado: ele é um vampiro.

Além do primeiro filme da saga, “Crepúsculo” (2008), as sequências “Lua Nova” (2009), “Eclipse” (2010), “Amanhecer” (2011) e “Amanhecer: Parte 2 (2012) também fazem parte do catálogo do Star+.

O PODEROSO CHEFÃO


Dizem que os clássicos nunca saem de moda, e “O Poderoso Chefão” é a prova disso. A produção, que completou 50 anos em 2022, continua sendo uma ótima opção para os que buscam uma boa história de ação e intrigas para maratonar. Ao todo, são três filmes que constituem a franquia disponível na plataforma, sendo eles “O Poderoso Chefão” (1972), “O Poderoso Chefão 2” (1974) e “O Poderoso Chefão 3” (1990). O primeiro longa recebeu, inclusive, nove indicações ao Oscar® em 1972, ganhando três prêmios nas categorias: Melhor Ator, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Além disso, “O Poderoso Chefão” também ganhou três Globos de Ouro nas categorias: Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Ator em Filme Dramático e Melhor Roteiro de Cinema.

TRANSFORMERS


Conhecida como uma das maiores franquias da cultura pop, “Transformers” se tornou um fenômeno entre os jovens ainda antes de virar filme através dos inovadores robôs da Hasbro que se tornavam carros. A franquia conta com os filmes “Transformers” (2007), “Transformers: A Vingança dos Derrotados” (2009), “Transformers: O Lado Oculto da Lua” (2011), “Transformers: A Era da Extinção” (2014) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017), todos disponíveis no Star+.

ENTRANDO NUMA FRIA


Quem não gosta de um bom clássico dos anos 2000, não é mesmo? A richa entre Gaylord Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes(Robert De Niro) é sempre bem-vinda. Afinal, será que em alguma das três produções disponíveis da série “Entrando Numa Fria”, ele finalmente consegue convencer os seus sogros de que é a pessoa ideal para namorar a filha deles? No decorrer dos três filmes “Entrando Numa Fria” (2000), “Entrando Numa Fria Maior Ainda” (2004) e “Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família” (2010), disponíveis no Star+, é possível aprender mais sobre a dinâmica das duas famílias e suas divergências em meio aos risos.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL


A coleção “Missão: Impossível”, disponível no Star+, conta com seis produções para relembrar os velhos tempos desde o primeiro filme, sendo elas: “Missão: Impossível” (1996), “Missão: Impossível 2” (2000), “Missão: Impossível 3” (2006), “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018). A clássica série de filmes de ação e espionagem é produzida e estrelada principalmente por Tom Cruise, que interpreta o Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis.

DURO DE MATAR


Buscando por mais filmes de ação? A franquia “Duro de Matar” é um clássico dos anos 80 e ideal para maratonar. Os filmes têm como personagem principal o policial de Nova York John McClane (Bruce Willis), que entra em diversos conflitos com terroristas ao longo dos cinco filmes: “Duro de Matar” (1988), “Duro de Matar 2” (1990), “Duro de Matar 3: A Vingança” (1995) , “Duro de Matar 4.0” (2007) e “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” (2013), todos disponíveis no Star+.

KINGSMAN


A série de filmes “Kingsman” é composta por três títulos disponíveis na plataforma: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), “Kingsman: O Círculo Dourado” (2017) e o recém-lançado “King’s Man: A Origem” (2022). A trilogia é a adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons, e segue Eggsy (Taron Egerton), um jovem rebelde de Londres, que é recrutado para entrar em uma organização secreta de espionagem.

JOGOS MORTAIS


Comédia, ação, ficção científica e... Terror, é claro! A franquia “Jogos Mortais” também está no Star+ para os corajosos de plantão. Os filmes giram em torno da obsessão que um assassino em série sádico, perturbado e gênio da engenharia, possui de ensinar às suas vítimas o valor da vida, sequestrando os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Ao todo, são cinco filmes disponíveis na plataforma: “Jogos Mortais” (2004), “Jogos Mortais 2” (2005), “Jogos Mortais 3” (2006), “Jogos Mortais 4” (2007) e “Jogos Mortais 5” (2008).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato