Ad Code


Miss Brasil Mia Mamede e Bryan Behr são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do 'O Céu é o Limite' deste sábado (3) a Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede. Natural do Espírito Santo, a morena, de 26 anos, é fluente em cinco idiomas e já morou em diversos países pela Ásia, Europa e América do Norte.

"Meu pai foi morar na Ásia quando eu era pequena e ficamos por lá durante 10 anos. Quando ele resolveu voltar ao Brasil, minha história já estava lá, então resolvi ficar por mais um tempo", expõe a modelo para a atração, exibida às 23h30.

Durante os últimos seis anos, Mia Mamede viveu em Nova Iorque e pondera que o período foi de extrema importância para sua carreira: "O lugar em que eu mais cresci profissionalmente foi nos Estados Unidos, mas o que me mudou como pessoa foi a China. São costumes muito diferentes".

Cantor e compositor, Bryan Behr também marca presença no ‘O Céu é o Limite’. Sucesso do pop nacional, o artista soma milhares de seguidores em suas redes sociais e possui quase cinco milhões de visualizações no seu single ‘A Vida é Boa com Você’, lançado em 2020.

“Escrevi essa música para uma pessoa que apareceu na minha vida. Para mim é natural escrever sobre as coisas que sinto. Desde criança sempre precisei me expressar e quando encontrei a música, foi a válvula de escape para tudo”, desabafa.

No game show de habilidade e raciocínio lógico, no qual os famosos ajudam os participantes na busca pelo prêmio máximo que pode chegar a um milhão de reais, Bryan se atrapalha com as siglas e ao ser questionado sobre a abreviação para 'Índice de Massa Corporal' dispara: 'ICMS', não pontuando na rodada. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code