Ad Code


Na segunda e última semifinal, os participantes apostam em hits nacionais de internacionais de grande sucesso para conquistarem os 100 jurados

Divulgação  Antonio Chahestian/RecordTV

A segunda e última semifinal do Canta Comigo Teen chega às telas na Record TV no próximo domingo, 04 de setembro. Esta é a última chance de os participantes garantirem um lugar na primeira grande final.

Com esta etapa decisiva, os jovens competidores interpretam sucessos nacionais e internacionais cheios de personalidade, como “Agora só falta você", da Rainha do Rock Brasileiro, Rita Lee, "Story of my Life", da boyband One Direction, "Run to You", de Whitney Houston, que foi indicada para o Oscar e o Grammy, "É isso ai", de Ana Carolina e Seu Jorge, e muitos outros hits. Tudo isso diante do olhar atento do público que vai descobrir quais candidatos acertaram em cheio e continuam na competição.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos. Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code