Ad Code


No Fantástico, ''Primeiro Amor'' estreia neste domingo promovendo reencontros de antigos casais

Divulgação Globo/Isadora Neumann

''A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.'' A frase do poeta Vinícius de Moraes encaixa-se perfeitamente no contexto do quadro ''Primeiro Amor'', que estreia na noite deste domingo, dia 4, no Fantástico. Comandado pela repórter Renata Ceribelli, o material tem como cenário um túnel do tempo e promove o reencontro de pessoas que já não se veem há muito tempo e não fazem ideia do que aconteceu com o outro alguém que foi tão especial no passado. 
 
O formato é original da BBC e fez muito sucesso na Inglaterra e em outros países.  Após o contato inicial com um dos lados do antigo casal, a equipe envolvida no projeto tem o desafio de encontrar a outra metade da laranja, não necessariamente para que o relacionamento seja retomado, mas algumas vezes simplesmente para saber como está aquele alguém que fez parte de um momento importante no começo da vida ou para que um dos lados diga algo que ficou pendente. 
 
Os personagens deste primeiro episódio são Carlos, que mora em São Paulo, e Adriana, de Londrina, no interior do Paraná. Os dois se conheceram na adolescência e perderam o contato desde então. Agora, ele quer fazer pessoalmente um pedido inusitado à ex-namorada, após mais de 12 anos sem ter muitas notícias dela, apenas informações captadas pelas redes sociais. 
 
“Ao acompanhar a expectativa do reencontro de uma pessoa com o  primeiro amor da vida  dela passou um filminho na minha cabeça da minha própria história, do meu primeiro amor. E eu acho que isso vai acontecer com todo mundo que assistir o quadro. Vai ser bom tocar o coração das pessoas através dessas histórias”, conta Renata Ceribelli.
 
O Fantástico deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code