Ad Code


No ‘Foi Mau’, Thaís Pacholek revela gratidão a Silvio Santos: “Me deu oportunidades”

Divulgação RedeTV!

Convidados de Maurício Meirelles, a dupla de atores Thaís Pacholek e Oscar Magrini participam do 'Foi Mau' desta terça-feira (20), às 23h05, na RedeTV!.

Com mais de uma década de carreira, a esposa do sertanejo Belutti, da dupla com Marcos, relembra o início na televisão. “Quando entrei para ‘Amigas e Rivais’, nunca tinha feito nada, apenas teatro. Fui fazer o teste e chegando lá tinham várias carinhas já conhecidas, mas passei como protagonista”, conta a loira sobre a produção exibida pela emissora de Silvio Santos entre 2007 e 2008.

“Só depois eu fiquei sabendo que quem me escolheu foi o Silvio. Estavam assistindo aos testes, quando ele passou e disse assim: ‘Eu quero essa menina’. O Silvio nem me conhecia”, pondera ela, que não esconde a gratidão pelo comunicador. “Sou apaixonada por ele. Me deu todas as oportunidades", declara Thaís Pacholek, que por dois anos esteve à frente do quadro 'Jogo dos Pontinhos'.

Ainda na atração, Oscar Magrini, hoje aos 61 anos, abre detalhes sobre sua trajetória. Com um extenso currículo na dramaturgia, o ator expõe qual foi seu pior trabalho nas telinhas. “Vila Madalena [exibida entre 1999 e 2000]. Nunca cuspirei no prato que comi. Só que o ator quando está em cena, quer ser melhor aproveitado. E nessa novela, fui mal aproveitado”, compartilha. 

Na época surgiram rumores que o artista  teria sido demitido por faltas recorrentes às gravações, fazendo com que seu personagem, o garçom Aricanduva, ganhasse um desfecho antecipado na trama. "Aconteceu um entrevero, uma coisa que não era pra ter acontecido. Mas foi uma ótima novela, durou um tempão. Eu que saí no meio”, desabafa o convidado de Maurício Meirelles.

Nesta edição, o apresentador do ‘Foi Mau’ conta ainda com a presença do comediante Victor Ahmar. As entrevistas completas vão ao ar nesta terça-feira (20), às 23h05, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code