Ad Code


No 'Sensacional', Sérgio Reis fala sobre participação em remake de Pantanal: ''Para mim não seria bom''

Divulgação RedeTV!

Grande nome da música sertaneja, Sérgio Reis é o convidado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (8). Para a atração, exibida às 23h05, o cantor e ator fala se participaria do remake da telenovela ‘Pantanal’, que teve sua primeira versão exibida no ano de 1990.

“Eu sei como a coisa funciona e pra mim não seria bom”, pondera ele, que, na época, deu vida ao peão Tibério, atualmente interpretado por Diogo Brito de Souza, o Guito Show. 

Sérgio Reis ainda hoje é lembrado pelos telespectadores da trama e na refilmagem recebeu, inclusive, uma homenagem em uma cena que tocava uma de suas músicas. As demonstrações de respeito acontecem devido a importância do artista dentro e fora de cena. Foi hospedado em seu imóvel no pantanal, que o autor e amigo Benedito Ruy Barbosa teve a ideia do roteiro para a dramaturgia, inicialmente nomeada de 'Amor Pantaneiro'. 

"Ele tinha terminado um trabalho e falei: 'Você está cansado, vamos embora, vamos para o pantanal' (...) Quando ele pisou lá e viu tudo aquilo, disse: 'Vou fazer uma novela e tomar conta do mundo com ela'", compartilha o convidado de Daniela Albuquerque. "O sonho dele era fazer uma produção no horário nobre", conta ainda, recordando que na atual emissora o projeto foi rejeitado, tendo sua exibição na extinta TV Manchete.

Com mais de seis décadas de carreira, o intérprete de 'Coração de Papel' (1967) revela ainda ao 'Sensacional' que seu dom para a música veio por parte de sua família. "Eu já cantei tudo o que você possa imaginar. A minha cultura musical é muito grande. Meu avô tocava sanfona, meu tio violino e meu pai violão. Eu comecei a cantar em calouros com 16 anos. Tenho uma história maravilhosa", afirma Sérgio Reis, hoje aos 82 anos.

A entrevista completa com Sérgio Reis será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (8), às 23h05, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code