Nova fase de 'SERÁ ISSO AMOR?' já está disponível na HBO Max

Divulgação

A nova fase da novela SERÁ ISSO AMOR?, que conta a história de amor entre Eda Yıldız (Hande Erçel) e Serkan Bolat (Kerem Bursin), estreia hoje na HBO Max com cinco novos episódios que se passam cinco anos após o último exibido. Novos personagens juntam-se à trama, o que promete muito mais emoção.
 
Sucesso originalmente na Turquia e agora no Brasil via HBO Max, SERÁ ISSO AMOR? tem movimentado as redes sociais e o público na torcida pela paixão de Eda e Serkan, jovens de mundos diferentes que se cruzam e, apesar das diferenças, não conseguem tirar um ao outro do pensamento.

Cinco novos episódios são lançados sempre às segundas-feiras até o fim da trama, prevista para novembro. Veja a mini-sinopse dos próximos capítulos da nova fase de SERÁ ISSO AMOR?, já disponível na HBO Max:

Episódio 1

Os caminhos de Serkan e Eda voltam a se encontrar depois de cinco anos. Aydan e Kemal decidem reatar, mas Kemal pede que Aydan tome uma decisão.

Episódio 2

Aydam tenta falar com Serkan sobre sua decisão. Como resultado da visita surpresa de Serkan, Eda quer que Melek a ajude para que ele não veja os demais.

Episódio 3

Cansado das dúvidas de Aydan, Kemal decide conversar com Serkan. Depois de tudo, Ayfer e Aydan brigam. Será que eles vão conseguir quebrar o gelo?

Episódio 4

Burak pergunta-se sobre o que o Eda está fazendo. No jantar, Eda faz uma cena e joga tudo na cara de Serkan. Em contrapartida, Aydan se opõe à reunião de Serkan e Eda. Será que Serkan é capaz de lidar com tudo isso?

Episódio 5

Aydan ainda não conseguiu contar a Serkan sobre a decisão que tomou e Kemal fica obcecado com este problema. Burak descobre a verdade sobre o passado de Serkan e Eda, enquanto a rivalidade entre Deniz e Eda cresce cada vez mais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato