Ad Code

O E! Entertainment anuncia o início das filmagens do documentário 'All that Drag!'

Divulgação 

O E! Entertainment anuncia o início das gravações de um novo documentário sobre arte drag, que promete apresentar a pluralidade da cena brasileira contemporânea, a partir da história de cinco artistas: Malayka SN, Ginger Moon, Don Valentim, Natasha Princess e Penelopy Jean.

ALL THAT DRAG! é dirigido por Rafael Barioni e Toni Dri - que dá vida à drag Maluvitta -, tem roteiro das drags Audácia (Felipe Santo) e Lilith Prexeva (Felipe Lemos), direção de arte da drag Kitty Bowie (Feg Iranço) e direção de fotografia de Milena Seta. Tem filmagens em São Paulo e Salvador e está previsto para estrear no último trimestre de 2022. O documentário reforça a estratégia do E! de apostar em produções originais nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

“Como parte da estratégia de amplificar as vozes das mulheres e apoiar a diversidade e a inclusão, buscamos produzir formatos inovadores e convidar profissionais e artistas que representam as mais variadas comunidades brasileiras para apresentar à nossa audiência diferentes perspectivas e gerar uma conversa ao redor dessas realidades”, comenta Marcello Coltro, Vice-presidente Sênior da NBCUniversal e produtor-executivo de ALL THAT DRAG!.

O documentário faz parte de diversas produções originais da NBCUniversal International Networks, que buscam reforçar o empoderamento feminino, diversidade, equidade e inclusão, como a série de documentários “Vozes do E!” e programas como “Beleza GG”, “Born To Fashion”, Drag Me as a Queen”, ”Juju Boot Camp” entre outros.

ALL THAT DRAG! é uma produção original do E!, com prestação de serviço da Mood Hunter, que vai retratar as várias expressões artísticas dentro desse rico universo de drag queens, drag kings, drag monstras, etc.

Além de mostrar a diversidade de drags no documentário, vários dos profissionais atrás das câmeras também são artistas da arte drag.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code