Outubro traz novas temporadas às telas do Food Network

Divulgação

Em outubro, o Food Network e o discovery+ exibem duas temporadas inéditas de HALLOWEEN: A BATALHA (Halloween Wars) e a nova safra de SHOW DE COZINHA (The Kitchen). As novidades da programação têm estreia simultânea na TV e no streaming, começando com Halloween: A BATALHA, no domingo, 2, às 20h30; na sexta-feira, 14, às 21h15, é a vez de SHOW DE COZINHA (The Kitchen) ganhar a sua décima oitava temporada.

No primeiro domingo do mês, dia 2, episódios consecutivos da oitava e nona temporadas de HALLOWEEN: A BATALHA formam uma faixa de estreias. A série é uma competição temática capitaneada pelo apresentador Jonathan Bennett e repleta de ideias para a festa mais horripilante do ano: seis trios compostos por escultores de abóboras e confeiteiros especializados em bolos e guloseimas se enfrentam na criação de festas temáticas sobre Halloween.

Divulgação

Em ambas as temporadas, as criações das equipes serão avaliadas pela premiada decoradora de bolos Shinmin Li e pelo mestre de efeitos especiais de filmes de terror Todd Tucker. Ao final de cada episódio, uma equipe é eliminada e o trio campeão leva o prêmio de 50 mil dólares. No primeiro episódio da oitava temporada, os participantes devem criar uma festa com o tema “vingança dos doces”; na estreia da nona edição, o tema é “bichinhos de pelúcia malvados”.

Como sugere o título, SHOW DE COZINHA traz os chefs Sunny Anderson, Katie Lee, Jeff Mauro e Geoffrey Zakarian e seus convidados preparando e ensinando as suas especialidades. Com descontração, eles executam o passo a passo de cada receita e, durante o preparo, dão práticas que agilizam os processos – assim fica fácil reproduzir as delícias em casa e fazer de sua cozinha um show.

Divulgação

São 13 episódios na nova temporada, durante os quais os apresentadores preparam diversos pratos que seguem o tema principal da vez e que vão de ideias simples às últimas tendências gastronômicas. Na estreia, estão em pauta os sabores típicos do verão, como hambúrguer, salada crocante e torta de limão. O autor do livro de receitas Justin Chapple junta-se aos chefs residentes para fazer sua versão da tradicional salada de batatas, servida com molho de azeite e ervas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato