Ad Code


Paramount+ anuncia Coração Suburbano, produção original idealizada por Rafael Portugal

Divulgação/Mariana Vianna

Nova produção original e exclusiva do Paramount+, Coração Suburbano, tem estreia confirmada para 26 de setembro. Idealizada por Rafael Portugal, a série documental de seis episódios visita e mergulha nos diferentes universos que existem em alguns dos bairros mais populares e tradicionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Confira o trailer que acaba de ser lançado AQUI.

Idealizador do projeto e apresentador, Rafael Portugal nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro e criou Coração Suburbano para dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica. Rafael é orgulhoso de suas raízes, em cada chance que tem, compartilha histórias engraçadas e revive memórias de sua infância. Coração Suburbano é uma forma divertida de dar visibilidade aos lugares que ele tanto se identifica e que merecem ser conhecidos por todos.

''Eu sou nascido e criado em Realengo e toda a minha vida é formada no subúrbio. Minhas histórias de alegria, tristeza e realizações acontecem nele. Gravar em Realengo foi muito especial. Gravei com amigos de infância, pessoas que eu conheço desde os 7 anos de idade e que tenho a sorte de ter ainda hoje por perto. Gravar em Realengo foi ter a oportunidade de eternizar a minha homenagem a esse lugar que me fez'', comenta Rafael Portugal.

Cada episódio inova ao integrar realidade, documentário e linguagens ficcionais, com hilariantes personagens interpretados pelo humorista. Mas o que torna cada bairro tão especial? Com Rafa, é possível mergulhar no CORAÇÃO de cada lugar.

Todos os episódios contam com participações especiais:

Em Minas Gerais:

Aglomerado da Serra -- Kdu dos Anjos (Fundador “Lá da Favelinha”)
Barreiro -- Ricardo “MR Bus” (Apaixonado pelos ônibus de Barreiro) e Raquel “Kelzinha” (Motogirl)
 
Em São Paulo:

Capão Redondo -- MC Fioti (Cantor), Thiago Vinicius (Líder comunitário) e Gamão (Artista visual)
Brasilândia -- Negra Li (Cantora e atriz) e Wallace Martins (Piloto Fórmula Delta)
 
No Rio de Janeiro

Realengo -- L7NNON (Cantor) e Daniel Henrique (O DH do visual -- hair stylist)
Madureira -- Tereza Cristina (Cantora e Portelense), Tia Surica (Velha Guarda da Portela) e Camarão Neto (Velha Guarda da Portela)

Douglas Vieira é o roteirista e Vini Videla assina a direção. Thiago Rios é o diretor de fotografia. A obra é uma produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com o Porta dos Fundos.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code