Penúltimo episódio de 'Infiniti' estreia neste domingo (18), no AMC

Divulgação

O penúltimo episódio da minissérie de ficção científica, 'Infiniti', estreia no AMC neste domingo, 18/09.  Com roteiro e direção de Thierry Poiraud, trama vai ao ar na faixa das 22h, e aborda mistério em estação espacial.

Após os acontecimentos do último episódio, de volta a Baikonur, Durkhov (Vlad Ivanov) e Lydia (Karina Arutyunyan) proíbem Anna (Céline Sallette) e Isaak (Daniyar Alshinov) de mencionar o Soyuz, removendo vestígios de seu desembarque. O assassinato de Reva (Ellora Torchia) abre uma nova investigação, enquanto Lydia percorre os arquivos MIR e descobre um outlier que pode ser a chave para desvendar todo o mistério.

Os episódios de ‘Infiniti’ também estão disponíveis nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às terças, na faixa das 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato