'Poliana Moça' é eleita Melhor Novela pelo 'Prêmio Jovem Brasileiro'

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

A novela ''Poliana Moça'' vence o ''Prêmio Jovem Brasileiro'' na categoria ''Melhor Programa de TV ou Novela''. Na noite dessa última terça-feira (27), parte do elenco foi até o evento que visa homenagear os jovens que mais se destacaram no mundo da televisão, música, cinema, esporte e internet no país. O troféu percorreu pelo SBT na tarde de ontem (28) e foi prestigiado por toda equipe e elenco de “Poliana Moça” que vibraram com o resultado. O ator Igor Jansen, intérprete do personagem João, também conquistou o prêmio na categoria “Melhor Ator”.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Para o diretor de teledramaturgia, Ricardo Mantoanelli, o triunfo é consequência do carinho e audiência do público: “É sempre uma honra receber qualquer tipo de premiação, a gente tem muito carinho pelo Prêmio Jovem, porque reflete muito da nossa audiência e é ótimo saber como a gente está sendo recebido e como atravessa gerações. Eu levei a Lilian Blanc como representante jovem do nosso elenco, a gente tem a Mari Campolongo que é a mais nova até a Lilian Blanc, que tem mais idade, mas todos jovens de espírito. Nossa novela atravessa gerações, é uma novela para a família, para jovens de todas as idades”, declara Mantoanelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato