Ad Code


Prime Video anuncia a estreia do filme Casamento Armado, com Jennifer Lopez, para Janeiro de 2023

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje o lançamento internacional do filme Casamento Armado, estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, em 27 de janeiro de 2023 exclusivamente no Prime Video, em 86 países e territórios em todo o mundo em parceria com a Lionsgate.
 
No longa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante especial para casamentos, mas ao mesmo tempo o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém. “Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos -- antes que eles se matem primeiro.

Divulgação 

Além de Lopez e Duhamel, o elenco também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz. Casamento Armado é dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita) e escrito por Mark Hammer, com produção de Lopez, Todd Lieberman, David Hoberman, Alexander Young, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code