'Programa Raul Gil' faz bela homenagem a Sérgio Reis neste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Neste sábado, 01 de outubro, Raul Gil recebe Sérgio Reis para uma grande “Homenagem ao Artista”. Ele chega ao som de “Tocando em Frente” e é recebido pelo apresentador para, juntos, assistirem um compilado sobre sua extensa trajetória profissional. Um dos maiores nomes da música sertaneja, ele recebe o carinho de pessoas como o Padre Alessandre Campos, que ressalta: “o que dizer de você, meu pai? Deus me deu a graça de ser seu filho adotivo. O que você faz por mim, todas as vezes que nos encontramos, não tem preço que pague. Você é digno de todas as homenagens”.   

O Trio Parada Dura também marca presença e afirma: “tantos anos de sucesso, tantas alegrias para o povo brasileiro. Sempre foi um companheiro. Merece todo sucesso e essa homenagem linda, esse ícone da música”. Sidney Magal completa: “quando se fala de grandes talentos, falo do maior cantor brasileiro. Eu sou um dos maiores, mas o maior mesmo é o Serjão, com dois metros de altura. Mas é lógico que isso muito carinhosamente para dizer o quanto esse profissional é maravilhoso”.  

O cantor Leonardo deixa seu recado e diz: “essa chalana sua vai navegar por muitos anos, nesses rios desse nosso querido Brasil. Você é o cara mais querido do meio sertanejo. Nós te amamos”. Revendo seus sucessos nas vozes de outros intérpretes, Sérgio acompanha ainda as apresentações de Nicollas Gabriel com “Boiadeiro Errante”, Lívia e Laura com “O Menino da Porteira” e Ricky Vallen com “Chalana”.  

Muito talento, graça e emoção envolvem a “Turma do Vovô Raul” que, nesta semana, terá a participação especial da dupla João Bosco e Gabriel durante a apresentação dos pequenos Carlos Henrique e Rodrigo. Juntos eles cantam “Localiza Aí Bebê” e, depois, “Assume a Gente”. Em mais uma edição inédita do “Shadow Brasil Jovens Talentos”, as vozes que encantam o Brasil serão avaliadas pelos competentes jurados Tânia Mara, Caio Mesquita e Flavia Noronha. Ao final, ficam aqueles que melhor pontuarem no placar. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato