''Programa Silvio Santos'' deste domingo (25) tem “Tá na Rua”, com Helen Ganzarolli, e vários famosos nos games mais divertidos da televisão brasileira

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música são alguns dos ingredientes que não vão faltar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 25 de setembro, apresentado por Patricia Abravanel, que, com seu charme de sempre, recebe vários convidados famosos e interage com o animado auditório.

A atração ainda reserva uma novidade com o início da temporada do “Tá na Rua”, dessa vez, com Helen Ganzarolli, indo atrás de alguém que saiba tanto quanto ela para participar da brincadeira e concorrer a prêmios em dinheiro.

Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os cantores Raffa Augusto e Marvvila, que participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e aproveitam para cantar no palco.

No quadro “Não Erre a Letra”, Patricia recebe os gêmeos Anthony e Rodolph, Graziela e Lorena e Antônio e Manoel.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A atração ainda reserva muita emoção com mais um episódio inédito do quadro “Nada Além de 1 Minuto”, onde os participantes mostram toda a sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, o competidor pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos” com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e nas “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Fortão Ciumento 2”, protagonizada por Vivi Fernandez e Pit.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato