Ad Code


Record TV - Programação de Filmes de 09 a 11 de setembro

Divulgação

Confira a programação de filmes da Record TV de 09 a 11 de setembro.

SUPER TELA

Sexta, 09/09 – 23h

 "TriploX"
HD com audiodescrição
Título Original: xXx
Elenco: Vin Diesel, Asia Argento, Samuel L. Jackson, Werner Daehn, Marton Csokas e Richy Müller
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures
 
Sinopse: Xander Cage (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances em público que desafiavam a própria morte. Apostando em sua capacidade em decifrar crimes não solucionados por espiões comuns, Gibbons (Samuel L. Jackson), um agente da NSA, decide recrutá-lo para sua organização. Xander aceita o convite e é escalado para uma missão onde enfrentará um inteligente, organizado e implacável inimigo.

CINE AVENTURA

Sábado, 10/09 – 15h

"As Panteras: Detonando"                                                                                      
HD com audiodescrição                                                                                                           
Título Original: Charlie's Angels: Full Throttle 
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bernie Mac, Justin Theroux e Crispin Glover.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures   
 
Sinopse: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.                                                                                                                                                                
TELA MÁXIMA

Sábado, 10/09 – 22h45

''No Corredor da Morte''
HD com audiodescrição 
Título Original: Half Past Dead
Elenco: Steven Seagal, Morris Chestnut, Matt Battaglia, Ja Rule, Nia Peeples e Tony Plana.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, Lester (Bruce Weitz) solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch (Steven Seagal), prisioneiro que tem a fama de ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. O que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força Sascha a liderar uma rebelião para combatê-lo.

CINE MAIOR

Domingo, 11/09 – 14h

"Um Tira Muito Suspeito"
HD com audiodescrição
Título Original: Blue Streak
Elenco: Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, Dave Chappelle, Nicole Ari Parker e Graham Beckel.
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Miles Logan (Martin Lawrence) um ladrão de joias, mas as coisas não correm muito bem em um assalto em que ele rouba um grande diamante, pois Deacon (Peter Greene), um cúmplice, o traiu e ele acabou sendo preso. Mas antes de ser capturado Miles escondeu a gema no duto do ar de um edifício em construção, para poder recuperá-la quando fosse solto. Dois anos depois Logan libertado e, desesperado, descobre que o prédio onde escondeu a pedra agora o quartel-general da polícia de Los Angeles. Tentando recuperar o diamante, ele se faz passar por Malone, um detetive que teria sido transferido. Mas antes que possa recuperar a pedra ele se torna parceiro de Carlson (Luke Wilson), um detetive aparentemente ingênuo, com quem tem que investigar roubos. Com Deacon no seu rastro, ele tenta recuperar a gema enquanto que paralelamente ilude os policiais de tal forma que logo se torna detetive-chefe da seção de roubos e, apesar de ainda querer o diamante, vai se tornando um exemplo entre os policiais. Verifique a Classificação Indicativa 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code