Ad Code


Rodrigo Neves (PDT) abre a rodada de entrevistas com candidatos a governador do Rio de Janeiro no 'RJ1'

Divulgação Globo/ João Cotta

Nesta segunda-feira, dia 12, o candidato ao governo do Rio de Janeiro Rodrigo Neves (PDT) é entrevistado pelos jornalistas Edimilson Ávila e Mariana Gross no estúdio do ‘RJ1’ por 35 minutos no estúdio do ‘RJ1’. A entrevista é exibida ao vivo pela TV Globo, pelo g1 e pelo Globoplay. 
 
Amanhã, o entrevistado será Marcelo Freixo (PSB) e, na quarta, o candidato à reeleição Cláudio Castro (PL) encerra a rodada de entrevistas do ‘RJ1’. Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto da pesquisa IPEC divulgada no dia 6 de setembro. 
 
Os outros cinco candidatos que pontuaram a partir de 1%, na mesma pesquisa, terão entrevistas de 2 minutos, gravadas sem corte, exibidas no ‘RJ1’: Paulo Ganime (Novo), Wilson Witzel (PSC) e Juliete Pantoja (Unidade Popular) no dia 15 de setembro; e Eduardo Serra (PCB) e Cyro Garcia (PSTU) no dia 16 de setembro. 
 
A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay.
 
O ‘RJ1’ vai ao ar depois do programa ‘Mais Você’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code