Sabatina com Jair Bolsonaro no Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto em SP e no RJ nesta segunda-feira, 26/09

Divulgação  Edu Moraes/ Record TV

O Jornal da Record, que exibiu nesta segunda-feira a primeira entrevista da série de sabatinas com candidatos à presidência da República, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado pelo jornalista Eduardo Ribeiro, entre 19h41 e 20h22, e nesta faixa o telejornal registrou, na capital paulista, 9,5 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 13,5%. A terceira colocada ficou com 5,6 pontos.

Na faixa completa, o Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, obteve, 8,6 pontos de média, pico de 10,4 pontos e share de 12,3%, contra 5,8 pontos de média da concorrente, em sua faixa de exibição, das 19h40 às 21h15. 

No Rio de Janeiro, a sabatina atingiu 10,2 pontos de média, 10,7 pontos de pico e share de 15,6%, enquanto a terceira colocada atingiu 3,6 pontos de média.

No horário total, o programa conquistou média de 9,2 pontos, mais que o dobro da audiência da terceira colocada, que marcou 3,8 pontos. O pico foi de 10,7 pontos e o share, 13,9%. 

Durante esta semana, ainda serão entrevistados no Jornal da Record, dentro da série de sabatinas, os candidatos Ciro Gomes (PDT), nesta terça-feira (27/09); e Simone Tebet (MDB), na quarta-feira (28/09), a partir de 19h40.

Para o ciclo de entrevistas foram convidados os quatro candidatos mais bem posicionados na pesquisa Ipec do dia 29 de agosto. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recusou o convite para abrir a série na última sexta-feira (23/09).

A entrevista exibida esta noite está disponível na íntegra no PlayPlus e no R7.com

---

A Fazenda consolidou o segundo lugar absoluto na noite desta segunda-feira em SP e no RJ. No ar das 23h04 à 00h22, o reality comandado por Adriane Galisteu registrou média de 7,9 pontos, pico de 8,6 pontos e share de 16,7% na capital paulista. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 4,5 pontos na mesma faixa horária.  

Já no Rio de Janeiro, o programa marcou média de 7,2 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 15,8%. A terceira colocada ficou com 3,8 pontos de média. 

Ontem, foi exibida a segunda Prova de Fogo da temporada, na qual Deolane Bezerra levou a melhor e ganhou o poder da chama desta semana. Também teve muito fogo no feno com a atividade “Rançômetro”, momento em que os peões falaram sem papas na língua o que acham de seus colegas de confinamento.  
---

Na noite de ontem, segunda-feira (26), a série Reis, consolidou o segundo lugar isolado nas capitais paulista e carioca. Em São Paulo, a obra marcou média de 6,5 pontos, pico de 7,8 e share de 9,3%, enquanto a emissora em terceiro lugar alcançou média de 5,6 no horário das 21h15 às 22h16.

No Rio de Janeiro a superprodução bíblica garantiu vantagem ainda maior e ficou à frente do canal em terceiro coloca com placar de 5,8 x 3,7, além de pico de 7,2 pontos e share de 8,7%, na mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h15.

---

O Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquistou o segundo lugar absoluto na tarde de ontem. O programa, em seu horário completo, das 11h49 às 15h20, marcou 6,8 pontos de média, o dobro da terceira colocada, que ficou com 3,4 pontos. O pico do programa chegou a 8,6 pontos e share foi de 14,5%.

---

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem (26). Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,9 pontos e share de 11,9%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,2 pontos. Na região do Rio, também conquistou 5,9 pontos de média, além do share de 12,6%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 3 pontos.

Na mesma data, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 7,4 pontos e share de 11,3%. O canal em terceiro lugar marcou 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 7,5 pontos e share de 12,2%. A concorrente fechou com 3,9 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato