Ad Code

Sabrina Sato lida com o acúmulo e o desapego em sua casa no especial inédito ''Desafio de Sabrina'', do GNT


Em ''Desapegue Se For Capaz'', Sabrina Sato, ao lado da especialista em organização Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos, ajudou famílias a transformarem suas vidas e casas. Agora, chegou a vez da apresentadora lidar com a bagunça em seu próprio lar no episódio especial e inédito “Desafio da Sabrina”, que vai ao ar na sexta, dia 9 de setembro, às 20h, no YouTube Casa GNT, e às 21h45, no GNT.

Na atração, a família Sato Nagle recebe Micaela em seu apartamento, e a especialista, sempre com muito bom humor, desafia Sabrina a organizar e a se desfazer de objetos acumulados em seu camarim. Além de ser o espaço em que Sabrina se arruma e onde a filha Zoe costuma brincar, o cômodo é o local em que a apresentadora costuma ficar a maior parte do tempo desde que se mudou para a casa, além de ser o ambiente onde se reúne com a equipe e os amigos. A transformação do espaço vai testar se Sabrina aprendeu as lições do programa e está pronta para a segunda temporada do reality.

O episódio conta ainda com a participação remota de Gabriela de Matos e também com depoimentos de amigos e familiares de Sabrina, como a mãe, Kika, que relata os bastidores cômicos da organização da casa. “Eu acho que a bagunça é acumulativa, ela vira uma bola de neve. Acredito que isso é o que foi acontecendo no meu camarim. Às vezes eu arrumo em um dia, e no dia seguinte, bagunçam”, comenta a apresentadora durante o programa.

“Desapegue Se For Capaz” já tem segunda temporada confirmada para maio de 2023, no GNT. A primeira, que foi ao ar na TV, também está disponível para assinantes no Globoplay + Canais Ao Vivo, e o espectador pode conferir todas as transformações das casas em link.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code