SBT estreia a novela inédita ''Vencer o Desamor'' na próxima segunda-feira

Divulgação Televisa/SBT

Tem novidade nas tardes do SBT. A partir da próxima segunda-feira (3), a emissora passa a exibir a novela inédita ''Vencer o Desamor'', estrelada por Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro.  A trama, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas, foi sucesso no México no anos de 2020 e 2021. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 18h. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de “A Desalmada”.

A telenovela narra a história de quatro mulheres que terão que lidar com diferentes conflitos em suas vidas. Bárbara é casada com Joaquim, um respeitável advogado com quem teve três filhos. Joaquim morre repentinamente e Bárbara é surpreendida ao saber que seu marido escondia um grande segredo. Esse segredo vai ligar a vida da viúva a outras mulheres com idades e pensamentos diferentes, elas serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Juntas vão ensinar como a união, a valentia e a força de vontade fará com que cada uma delas saia vitoriosa de seus problemas pessoais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato