Ad Code


Show do Flamengo na Argentina, bastidores da vitória do Furacão sobre o Verdão, festa pelos 112 anos do Corinthians, PSG x Juventus pela Champions e muito mais no ''SBT Sports''

Reprodução

O ''SBT Sports'' deste domingo, 4 de setembro, está repleto de assuntos importantes que aconteceram na última semana e que estão por vir nos próximos dias no futebol nacional e internacional. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai mostrar o show do Flamengo na Argentina e os bastidores da vitória do Athletico-PR sobre o Palmeiras nos duelos de ida da semifinal da Libertadores e já vai comentar os preparativos das equipes para as partidas de volta.

No “Duelo SBT”, inclusive, a comparação é entre os elencos atuais do Verdão e do Furacão. O jogo de volta, na próxima terça-feira (6), no Allianz Parque, vai ter transmissão exclusiva da emissora para todo o Brasil, a partir das 21h15 (de Brasília).

Ainda na terça, mas um pouco mais cedo, às 15h45, o SBT exibe outro jogão, entre PSG e Juventus, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Esse e os outros confrontos da semana são assunto do “Momento Champions”.

A atração não vai deixar de falar sobre o Corinthians, que vive semana de festa em comemoração aos seus 112 anos, comemorados na última quinta-feira, 1 de setembro.

O SBT Sports tem também a volta do quadro “Depois da Bola”, que mostra como anda a vida do ex-atacante Nilmar. Além disso, o programa mostra os gols de sábado pelo Brasileirão e as últimas novidades do agitado mercado da bola.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code