Silvio Brito leva sua alegria para o ''Sábado com Maria''

Divulgação 

Dani Espíndola e Padre Camilo, que apresenta interinamente o ''Sábado com Maria'' devido às férias do padre Antonio Maria, recebem no palco da TV Aparecida deste sábado (3/9), às 15h, o cantor Silvio Brito. No programa ao vivo, além de cantar seus sucessos, o artista vai falar de sua rica trajetória na música.

Com 42 anos de carreira, mais de 30 discos gravados, sendo quatro de ouro e vencedor de três festivais no Brasil, Uruguai e Argentina, Silvio Brito tem uma carreira que ultrapassa a fronteira brasileira. Com sua música, ele já viajou fazendo shows por diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Portugal, França e Itália.

A história da vida de Silvio Brito começa sendo o caçula de cinco filhos, nascido em Três Pontas e criado em Varginhas, ambas em Minas Gerais. O artista começou sua carreira ainda criança: aos seis anos ele era coroinha e cantava na Igreja e com oito já se apresentava em diversas TVs e gravou seu primeiro disco, com participação de artistas como Luiz Gonzaga, Ivon Cury, Brenda Lee e Mario Lanza.

E aos 14 anos, Silvio já tocava teclado, violão e guitarra, e formou uma banda chamada Os Apaches, com a qual viajou o Brasil todo e gravou dois LPs, compôs músicas de sucesso para diversos cantores famosas da época, como Ronnie Von, Vanuza e Antônio Marcos. O artista também gravou várias mensagens religiosas que até hoje são cantadas em muitas igrejas.

Nessas quatro décadas de trabalho, Silvio teve grandes nomes da música brasileira como companheiros e parceiros em suas quatro décadas de carreira, nomes como Milton Nascimento, Wagner Tizzo, Moacir Franco, Hector Costita, Sivuca, Tonico e Tinoco, Fábio Junior, Paulo Coelho, José Wilson, entre outros.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato