''Sonic 2: o Filme'', ''Cidade Perdida'' e ''A Viagem de Pedro'' estão entre as novidades de outubro no Telecine

Reprodução

Em outubro, a cada sábado, um clima promete embalar a sessão Superestreia. No dia 8, será a nostalgia, com um personagem que mexe até hoje com as crianças dos anos 1990. O ouriço azul mais famoso dos games invade o Telecine Premium em live-action, na sequência inédita Sonic 2: o Filme, trazendo ainda mais elementos e referências do universo dos jogos que viraram sensação mundial. Na aventura da vez, o personagem continua carismático, velocista, espirituoso e poderoso, mas quer mesmo se tornar um herói de verdade. E, para isso, precisa enfrentar novamente o Dr. Robotnik (Jim Carrey). Enquanto o vilão conta com a ajuda de Knuckles (dublado por Idris Elba), Sonic repete a parceria dos games com Tails (voz de Colleen O'Shaughnessey). Repleto de efeitos, ação e humor, das batalhas entre as duplas às dancinhas coreografadas, o filme garante mais do que diversão, unindo gerações.

No dia 1, tem tensão no ar com A Última Noite, comédia dramática inédita de Camille Griffin que envolve o público do início ao fim. Na trama, Keira Knightley, Matthew Goode e Roman Griffin Davis interpretam uma família do Reino Unido que está pronta para receber amigos e parentes para o que parece ser uma reunião de Natal perfeita. Exceto por um detalhe: todos vão morrer. Mesmo lidando com o medo, cada um reage de uma forma, dos que dançam sem parar aos que não deixam os desentendimentos de lado.

Para o dia 15, o Telecine Premium convocou estrelas de peso para contagiar o público com uma aventura romântica, e em ritmo frenético: Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Da’vine Joy Randolph e Brad Pitt, em uma participação especial. Se você já quis mergulhar com tudo nas páginas dos livros de ficção, o inédito Cidade Perdida, dos irmãos Aaron e Adam Nee, é imperdível para deixar a imaginação fluir. Na história, depois de ser raptada por um de seus admiradores, a autora Loretta, personagem de Sandra Bullock, descobre que o lugar exótico que criou para seus romances se tornou real. É quando entra em ação Alan (Channing Tatum), modelo que estampa as capas das obras de Loretta, para ajudar a escritora a se salvar dessa missão perigosa.

Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o thriller O Contador de Cartas chega ao Telecine Premium no dia 22, enchendo a Superestreia de drama, suspense e a característica intensidade do cineasta Paul Schrader. Com selo Première Telecine, a produção é protagonizada por Oscar Isaac, que vive William Tell, um ex-militar e interrogador que se torna jogador profissional de cartas enquanto fantasmas do seu passado vêm à tona. Tiffany Haddish, Tye Sheridan e Willem Dafoe completam o elenco.

E para entrar no clima do Halloween, comemorado em 31 de outubro, um dos subgêneros de terror com mais franquias e fãs, o slasher, domina a Superestreia do dia 29. Sob a chancela Première Telecine, They/Them - o Acampamento, de John Logan, é ambientado em um campo de terapia de conversão para jovens LGBTQIA+, comandado por Owen (Kevin Bacon). Se a situação já era descabida e cheia de tortura psicológica, fica ainda mais macabra quando um misterioso assassino começa a fazer vítimas no local. Theo Germaine, Anna Chlumsky, Carrie Preston, Quei Tann, Austin Crute, Boone Platt e Mark Ashworth se juntam a Kevin Bacon nessa produção aterrorizante.

O mês conta ainda com novidades imperdíveis em outros dias da semana, como A Viagem de Pedro, filme nacional recém-lançado nos cinemas que chega ao Telecine Premium no dia 17, segunda. Em 2022, ano em que é celebrado o bicentenário da Independência do Brasil, a cineasta Laís Bodanzky aborda em sua primeira obra histórica questões importantes de gênero e raça, e a vida privada de Dom Pedro I, interpretado por Cauã Reymond, que também é produtor do longa. Formado por grande elenco, o filme traz ainda Rita Wainer, Welket Bunguê, Victória Guerra, Isac Graça, Isabél Zuaa e Sergio Laurentino.

Calendário:

1/10 -- A Última Noite
4/10 - Première Telecine | Dias de Verão, Noites de Verão
6/10 - Première Telecine | Famintos
7/10 - Première Telecine | Ameaça a Bordo
8/10 - Sonic 2: o Filme
11/10 - Première Telecine | Reparação
14/10 - Première Telecine | O Despertar do Tigre
15/10 - Cidade Perdida
17/10 - A Viagem de Pedro
18/10 - A Queda
19/10 - Blue Bayou
22/10 - Première Telecine | O Contador de Cartas
25/10 - A Pedreira
26/10 - Première Telecine | Era uma Vez em Staten Island
28/10 - Rabiye Kurnaz vs. George W. Bush
29/10 - Première Telecine | They/Them - o Acampamento

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato