Ad Code


The Noite recebe o lutador Rony Jason nesta segunda-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta segunda-feira (05), Danilo Gentili recebe o campeão do The Ultimate Fighter Brasil e ex-UFC Rony Jason. Ele chega ao programa e é desafiado pelo humorista Titela, topando uma luta contra ele. “Esse Titela gosta de fazer o pessoal rir, né? Hoje sou eu que vou rir dele”, afirma o lutador. “Ele chama Rony Jason, usa máscara de Jason. Será que ele não sabe que o Jason sempre morre no final?!”, devolve o oponente em tom de provocação. Como é de costume, momentos antes da luta os convidados realizam a pesagem, mas Titela afirma estar passando mal e ‘foge’ do combate.  

Danilo então bate um papo com Rony, que traz a máscara que faz referência ao seu nome e diz: “está comigo há 17 anos, é o relacionamento mais duradouro que eu tenho na minha vida”. E explica: “meu pai comprou para mim quando eu ainda era faixa azul e faixa roxa de jiu-jitsu lá em Mossoró. Acabou que trouxe ela comigo para o MMA”. A respeito do apelido, fala da origem: “sou conhecido por ter um bom jiu-jitsu e sempre as minhas lutas nunca foram para pontos, sempre ganhei por finalizações. A galera começou a dizer ‘pô, parece o Jason, chega e ‘mata’ todo mundo’. Foi pegando até comprar a máscara e hoje sou conhecido como Rony Jason”. 

Sobre o sentimento após a final do TUF, declara: “é muita coisa que passa na cabeça da gente. Parece aquelas coisas de praxe, muito trabalho, muita dificuldade. Só resolvi passar fome na vida quando escolhi ser lutador, porque venho de uma família de uma classe boa e trabalhava como segurança, de dia fazia faculdade de direito. Virei lutador por opção mesmo. Passar fome foi uma questão minha que quis escolher para a minha vida. Faz parte a dieta”. Sobre o peso que perde antes das lutas, revela: "normalmente perco de dez a doze quilos em um mês. Tem que sofrer. Corta carboidrato à noite, intensifica a quantidade de água". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code