The Voice americano estreia amanhã (27), com exclusividade no E! Entertainment


''The Voice'', a grande competição musical dos Estados Unidos, chega à 22ª temporada e passa a ser exibida no Brasil com exclusividade no E! Entertainment, amanhã, 27 de setembro, às 21h.

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com aa Universal Music Group. O programa contará com os conhecidos técnicos Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, sendo que essa temporada marca a estreia da cantora cubano-americana Camila Cabello como jurada principal do show de talentos.

Vencedora de dois Grammys Latinos, a cantora já fez várias colaborações com artistas internacionais. Em 2022, a intérprete do popular hit Señorita lançou seu terceiro álbum, Família, estreando no Top 10 da Billboard 200. A jurada também foi a atração musical da final da Liga dos Campeões da UEFA, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo.

A cada edição, o “The Voice” americano traz quatro ícones da música como técnicos. Sentados nas lendárias cadeiras vermelhas, eles escolhem seus competidores favoritos, durante uma rodada de audições, para depois guiá-los pela competição em que conheceremos o próximo grande astro dos Estados Unidos. 

Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards, o formato deste show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

A 22ª temporada de “The Voice”, no E! Entertainment, tem patrocínio da Via Marte.

Não perca a grande estreia de ''The Voice'', amanhã, 27 de setembro,
às 21h, só no E! Entertainment! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato