Ad Code

'The Voice', o programa mais visto na televisão, estreia com exclusividade no E! Entertainment

Divulgação

''The Voice'', a grande competição musical dos Estados Unidos, chega a 22ª temporada e passa a ser exibida no Brasil com exclusividade no E! Entertainment, a partir de 27 de setembro, às 21h.

Como nas edições anteriores, o vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group. O programa contará com os conhecidos técnicos Blake Shelton, John Legend e Gwen Stefani, sendo que essa temporada marca a estreia da cantora cubano-americana Camila Cabello como jurada principal do show de talentos.

Vencedora de dois Grammys Latinos, a cantora já fez várias colaborações com artistas internacionais. Em 2022, a intérprete do popular hit Señorita lançou seu terceiro álbum, Família, estreando no Top 10 da Billboard 200. A jurada também foi a atração musical da final da Liga dos Campeões da UEFA, um dos eventos esportivos mais importantes do mundo.

A cada edição, o “The Voice” americano traz quatro ícones da música como técnicos. Sentados nas lendárias cadeiras vermelhas, eles escolhem seus competidores favoritos, durante uma rodada de audições, para depois guiá-los pela competição em que conheceremos o próximo grande astro dos Estados Unidos.

Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards, o formato deste show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil

A 22ª temporada de “The Voice”, no E! Entertainment, tem patrocínio da Via Marte
Não perca a grande estreia de “The Voice”, a partir de 27 de setembro,  
só no E! Entertainment! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code