Ad Code

Toda La Sangre estreia na STARZPLAY nesta quinta

Divulgação

O thriller policial Toda La Sangre está disponível a partir de hoje, 15 de setembro, na STARZPLAY, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Com Aarón Diaz e Ana Brenda Contreras nos papéis principais, a produção é uma adaptação do best-seller de Bernardo Esquinca. Para contar um pouco sobre a série, os protagonistas Aarón Diaz e Ana Brenda Contreras participam de uma live exclusiva, em espanhol, no Instagram da Starzplay Latam, amanhã, dia 16 de setembro, às 20h (horário de Brasília).

Toda La Sangre acompanha Casasola (Díaz), um repórter de tablóide que une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Contreras) e a antropóloga Elisa (Yoshira Escárraga), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que chocaram o país. Juntos, eles viajam pela Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas.
A série é estrelada por Aarón Díaz ("Quântico"); Ana Brenda Contreras (“Dynasty”); Yoshira Escárraga (“Here on Earth”); Antonio Trejo Sánchez (“Un Dia Para Vivir”); Clementina Guadarrama (“Roma”); Cinthia Vázquez (“Amar a Muerte”); Odiseo Bichir (“La Doña”) e Julio Casado (“Malverde: El Santo Patrón”).

Produzida pela Fremantle México, a série de dez episódios é desenvolvida e produzida pelo showrunner e produtor executivo Zasha Robles, da Spiral International, o criador por trás da série vencedora do Emmy “Falco”. A produção é dirigida pelos internacionalmente aclamados diretores Luis Prieto (“White Lines”) e Hari Sama (“This Is Not Berlin”) e escrita por Rodrigo Ordónez (“Los elegidos”), Santiago Rocagliolo (“Sarita Colina”), Natalia Mejia (“ Ingobernable”) e Alejandro Gerber Bicecci (“José José: El príncipe de la cancion”).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code