Ad Code


Trace Trends desta semana acompanha os bastidores do Rock in Rio 2022, que celebrou a música com maior presença preta nos palcos

Divulgação

No Trace Trends desta semana, os apresentadores Alberto Pereira Jr. e João Pedrosa, acompanham os bastidores do Rock in Rio 2022, evento que promoveu um dos maiores encontros de musicais nacionais e internacionais, no início de setembro, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com shows de funk, pop e MPB, o festival celebrou a música com maior presença de artistas negros nos palcos. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (22), às 23h30 no Multishow, e depois fica disponível no streaming da Globoplay. 

Fazendo sua estreia no Palco Mundo, e sendo uma das primeiras artistas negras a performar em um dos palcos principais do evento, a cantora Iza contou ao TT a emoção de estar representando a música brasileira, “Estou muito feliz e também muito nervosa por ser um palco com muita responsabilidade. Foi um momento muito especial que nunca vou esquecer [..] foi um exercício de fé porque em 2011, 2013 e 2015 estava acompanhando da plateia. Em 2017 fiz minha estreia no Rock in Rio subindo ao palco com CeeLo Green  e logo depois em 2019 cantei com Alcione. E agora cantando no palco mundo”, relembra  a cantora.  

Com um show repleto de participações especiais e trazendo todas suas referências e trajetória musical, Emicida contou ao TT como foi pensada a construção da apresentação no Palco Sunset. “Sempre quando vou montar um show penso numa história [para contar], mas não na minha. Eu penso que estado de espírito o show tem que ter. Eu queria muito refletir sobre a última década, que é quando a gente acende, constrói e cria pontes para trazer pessoas para perto de nós. Então temos duas pessoas importantes e íntimas dessa década que são o Rael e a Drik Barbosa, que estão desde o início e para completar trouxe uma artista que conheci recentemente e nos aproximamos que é a Priscilla Alcântara, uma artista fascinante. Acho que conseguimos montar um espetáculo incrível com uma formação que foge do óbvio”, declara.  

O episódio ainda traz a participação dos rappers Rael, Baco Exu do Blues, Drik Barbosa e Stella Yeshua, o atleta e modelo Paulo André, os funkeiros MC Hariel, MC Carol, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, os produtores musicais Papatinho e WC no Beat, os trappers Yunk Vino e Bin, o ator e apresentador Jonathan Azevedo, os jornalistas Rene Silva e Anielle Franco, a pagodeira Marvvila, os  cantores Taylan e Evandro Fióti e do diretor do ID_BR, Tom Mendes. 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras, às 23h30 no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code