Trindade reaparece em Pantanal nos próximos capítulos

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Trindade (Gabriel Sater) não deixou somente a saudade no coração dos pantaneiros que vivem na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele deixou também outra semente plantada além do bebê na barriga de Irma (Camila Morgado): Alcides (Juliano Cazarré), com todo o seu desejo de vingança.
 
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 10, Alcides está dormindo em paz ao lado de Maria quando é surpreendido por Trindade. Ele não sabe bem se é sonho ou vida real, mas a situação é bem intensa e assustadora. O violeiro está ali para lembrar da vingança que Alcides deve cumprir contra Tenório (Murilo Benício). Parece até que o cramulhão farejou que o peão estava começando a esquecer esses planos, já que tudo o que realmente quer é viver em paz com sua amada. 
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato