Ad Code


Trindade reaparece em Pantanal nos próximos capítulos

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Trindade (Gabriel Sater) não deixou somente a saudade no coração dos pantaneiros que vivem na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele deixou também outra semente plantada além do bebê na barriga de Irma (Camila Morgado): Alcides (Juliano Cazarré), com todo o seu desejo de vingança.
 
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 10, Alcides está dormindo em paz ao lado de Maria quando é surpreendido por Trindade. Ele não sabe bem se é sonho ou vida real, mas a situação é bem intensa e assustadora. O violeiro está ali para lembrar da vingança que Alcides deve cumprir contra Tenório (Murilo Benício). Parece até que o cramulhão farejou que o peão estava começando a esquecer esses planos, já que tudo o que realmente quer é viver em paz com sua amada. 
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code