Tudo sobre a segunda temporada de ''Virando o jogo dos Campeões"

Divulgação

A segunda temporada de ''Virando o Jogo dos Campeões'' chega exclusivamente ao Disney+ nesta quarta-feira, 28 de setembro. A série é um spin-off da franquia ''Nós Somos os Campeões'' - com os três filmes disponíveis na plataforma – e acompanha a equipe de Hóquei no Gelo dos Patos, que enfrentam desafios diferenças diárias enquanto buscam aprimorar suas habilidades no esporte.

Relembre a primeira temporada


O time dos Patos evoluiu de azarão para uma potência do hóquei juvenil ultracompetitivo. Depois que Evan Morrow (Brady Noon) é cortado, ele e sua mãe Alex (Lauren Graham) montam seu próprio time desafiando a cultura implacável dos esportes juvenis. Com Gordon Bombay (Emilio Estevez) como mentor, eles se juntam à outras crianças e redescobrem as alegrias de jogar por amor ao jogo.

O que esperar da segunda temporada?


Depois de recuperar o nome da equipe Patos na temporada passada, o time junto à técnica Alex Morrow (Lauren Graham) pegam a estrada para participar de um intenso acampamento de hóquei de verão na Califórnia, dirigido pelo charmoso e hardcore ex-jogador da NHL, Colin Cole (Josh Duhamel). Este é um lugar para as crianças se tornarem excelentes no hóquei – sem a escola para atrapalhar. Enquanto a equipe tenta sobreviver neste ambiente supercompetitivo, eles se deparam com a seguinte pergunta: você pode vencer o verão?

Elenco e novos personagens


Evan Morrow (Brady Noon) e sua mãe Alex Morrow (Lauren Graham) retornam para a segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões”. A equipe dos Patos é completada por Nick Ganz (Maxwell Simkins), Sofi Hanson-Batth (Swayam Bhatia), Koob (Luke Islam), Maya (Taegen Burns) e Sam (DJ Watts). O elenco agora conta também com Josh Duhamel, que interpreta Colin Cole, o responsável pelo acampamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato