Usuários do Kwai decidem final da mininovela 'Vivendo na Gringa' do SBT

Reprodução

O spin-off "Vivendo na Gringa", parceria inédita entre o SBT e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para a criação e exibição em formato de mininovela do TeleKwai, chega à reta final e contou com os usuários da plataforma para decidir o tão aguardado desfecho.

Com episódios gravados na vertical e de até 2 minutos, a mininovela já conta com cerca de 32 milhões de visualizações, 95 mil comentários e mais de 1,5 milhão de curtidas até o seu antepenúltimo episódio. Agora, para o final do spin-off, o ator Lawrran Couto, que interpreta Guilherme, convidou o público a escolher o desenrolar da história e decidir o enredo dos dois últimos episódios por votação popular: perdoar ou não perdoar Michel?

Por meio dos comentários, os espectadores de "Vivendo na Gringa" decidiram que Guilherme deve perdoar o amigo Michel por sua traição e armação do roubo do dinheiro para que o personagem de Lawrran Couto não pudesse fazer uma festa e conquistar a personagem Ana. O último episódio foi ao ar nesta terça-feira (27). O desfecho e os outros episódios podem ser acompanhados pela tag #VivendoNaGringa ou pelo perfil do SBT no Kwai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato