2 novos dramas com idols do K-Pop estreiam em 5 de outubro no VIKI

Divulgação

5 de outubro será um grande dia para os fãs de K-Pop e K-Dramas! Isso porque o Rakuten Viki, uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, lançará dois novos dramas que têm idols famosos como atores principais!

Choi Siwon, do lendário grupo de K-Pop Super Junior e Do Kyung-Soo, D.O, do EXO, são as estrelas dos novos K-Dramas Love is for Suckers e Bad Prosecutor, em que desta vez vão mostrar seu outro talento como atores.

Então, que tal conhecer as habilidades de atuação desses ídolos enquanto assiste às novas séries?


Veja abaixo as sinopses:


Gu Yeo-Reum (Lee Da-Hee) trabalha como PD para programas de variedades de TV. Ela trabalhou como PD nos últimos 10 anos, mas está em crise devido ao cancelamento de seus shows. Seu próximo projeto é o reality show "Kingdom of Love". Ela trabalha duro para fazer desse show um sucesso. Em sua vida pessoal, Gu Yeo-Reum é uma boa amiga de Park Jae-Hun (Choi Si-Won). Eles são amigos há mais de 20 anos e também são vizinhos. Park Jae-Hun é médico e trabalha em uma clínica de cirurgia plástica. Ele perdeu o interesse em seu trabalho e em encontrar um parceiro romântico. Para ajudar seu amigo Gu Yeo-Reum, ele decide participar de seu reality show "Kingdom of Love" como um membro oficial do elenco. Enquanto trabalham juntos como PD e no elenco, eles inesperadamente desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro.


Jin Jung (Do Kyung-Soo) trabalha como promotor. Ele se baseia às vezes em ações e truques convenientes, em vez de práticas padrão da lei. Ao mesmo tempo, ele tem um profundo senso de justiça e consciência. Ele ficará do lado dos fracos e lutará contra a crueldade, extraindo justiça olho por olho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato