"A Fazenda'': Bárbara, Pétala e Pelé disputam Prova do Fazendeiro ao vivo; Desafio exigirá​ agilidade e pontaria do trio de peões

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

Hoje à noite, 26/10, a partir das 23h, Bárbara, Pétala e Pelé disputam, ao vivo, a Prova do Fazendeiro em A FAZENDA. Na primeira fase do desafio, os peões viram uma garra humana de uma máquina. Eles devem coletar o máximo de bolas dos mais diversos esportes - basquete, futebol, tênis, rugby, vôlei - que estão em uma piscina de bolinhas. Cada objeto possui uma pontuação diferente, que será revelada logo no início da prova. O objetivo é pegar o máximo de bolas no percurso que a máquina fará e jogá-las​ em reservatórios localizados perto das raias.

Na segunda fase, os competidores precisam de boa pontaria para arremessar as bolas que coletaram dentro do seu respectivo cesto e garantir os pontos. Quem conquistar a maior pontuação, vira o novo Fazendeiro!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato