‘Altas Horas’ recebe Mauricio de Sousa, Renato Teixeira, Almir Sater, Silvero Pereira, Welder Rodrigues e Paula Fernandes neste sábado

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 22, Serginho Groisman recebe os atores Welder Rodrigues, Silvero Pereira e o cartunista Mauricio de Sousa para o bate-papo no palco do programa, em que revelam curiosidades de suas carreiras. A música fica por conta de Renato Teixeira, Almir Sater e Paula Fernandes.
 
Além disso, o programa faz uma homenagem ao cantor e compositor Belchior que completaria 76 anos no próximo dia 26 de outubro. O ator Silvero Pereira se apresenta ao lado de Vannick Belchior, filha do compositor, cantando 'Como nossos pais'. "Eu convivi com o meu pai no período da infância e foi uma convivência muita gostosa, porque eu pude acompanhá-lo. Eu tenho muitas memórias de como ele era no palco e isso me fortalece bastante para seguir esse chamado na vida", lembra Vannick.

 Já os cantores Almir Sater e Renato Teixeira se apresentam juntos com grandes clássicos da música brasileira. No papo, Renato conta como começou a se aventurar na música e lembra de sua participação na novela 'Pantanal'. "Eu comecei com nove anos e nunca mais parei. Cantar tem um pouco de interpretação, e a música ajuda o ator. Eu acho que temos que sentir o que está sendo dito, e não apenas falar. Eu me concentrei muito na interpretação", lembra.
 
O cartunista Maurício de Sousa também fala de quando se apaixonou pelos gibis e decidiu que queria escrever histórias ainda criança. "Eu aprendi a ler no gibi, achei um na rua, levei para casa e pedi para minha mãe ler para mim. Então, meu pai começou a me alimentar com gibis, com lápis e giz de cera. Eu comecei a brincar e a rabiscar e, com quatro ou cinco anos, eu já estava falando para os meus pais que queria trabalhar com isso. Minha família e meus professores me incentivaram muito", lembra. 
 
Ainda sobre os musicais, Almir Sater e Renato Teixeira cantam 'Um Violeiro Toca' e o clássico 'Tocando em Frente'. Paula Fernandes se apresenta do lado de Almir Sater com a música 'Jeito de Mato', canção que marcou a carreira da artista, que se emociona ao lembrar da parceria: "Eu me emocionei bastante quando a gente estava ensaiando essa música. Quando nós gravamos eu não tinha tanta perspectiva, era uma artista independente, com apoio de amigos, e o Almir prontamente aceitou gravar essa música comigo. Hoje eu não consegui controlar a emoção e precisava agradecer a ele por isso".
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriano Ricco e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato