‘Altas Horas’ recebe Mauricio de Sousa, Renato Teixeira, Almir Sater, Silvero Pereira, Welder Rodrigues e Paula Fernandes neste sábado

Divulgação Globo

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 22, Serginho Groisman recebe os atores Welder Rodrigues, Silvero Pereira e o cartunista Mauricio de Sousa para o bate-papo no palco do programa, em que revelam curiosidades de suas carreiras. A música fica por conta de Renato Teixeira, Almir Sater e Paula Fernandes.
 
Além disso, o programa faz uma homenagem ao cantor e compositor Belchior que completaria 76 anos no próximo dia 26 de outubro. O ator Silvero Pereira se apresenta ao lado de Vannick Belchior, filha do compositor, cantando 'Como nossos pais'. "Eu convivi com o meu pai no período da infância e foi uma convivência muita gostosa, porque eu pude acompanhá-lo. Eu tenho muitas memórias de como ele era no palco e isso me fortalece bastante para seguir esse chamado na vida", lembra Vannick.

 Já os cantores Almir Sater e Renato Teixeira se apresentam juntos com grandes clássicos da música brasileira. No papo, Renato conta como começou a se aventurar na música e lembra de sua participação na novela 'Pantanal'. "Eu comecei com nove anos e nunca mais parei. Cantar tem um pouco de interpretação, e a música ajuda o ator. Eu acho que temos que sentir o que está sendo dito, e não apenas falar. Eu me concentrei muito na interpretação", lembra.
 
O cartunista Maurício de Sousa também fala de quando se apaixonou pelos gibis e decidiu que queria escrever histórias ainda criança. "Eu aprendi a ler no gibi, achei um na rua, levei para casa e pedi para minha mãe ler para mim. Então, meu pai começou a me alimentar com gibis, com lápis e giz de cera. Eu comecei a brincar e a rabiscar e, com quatro ou cinco anos, eu já estava falando para os meus pais que queria trabalhar com isso. Minha família e meus professores me incentivaram muito", lembra. 
 
Ainda sobre os musicais, Almir Sater e Renato Teixeira cantam 'Um Violeiro Toca' e o clássico 'Tocando em Frente'. Paula Fernandes se apresenta do lado de Almir Sater com a música 'Jeito de Mato', canção que marcou a carreira da artista, que se emociona ao lembrar da parceria: "Eu me emocionei bastante quando a gente estava ensaiando essa música. Quando nós gravamos eu não tinha tanta perspectiva, era uma artista independente, com apoio de amigos, e o Almir prontamente aceitou gravar essa música comigo. Hoje eu não consegui controlar a emoção e precisava agradecer a ele por isso".
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriano Ricco e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato