Amanhã (26) é dia de final do ‘Super Chefinhos’ no 'Mais Você'

Divulgação Globo / Camilla Maia

No 'Mais Você' desta quarta-feira, dia 26, o público vai conhecer os finalistas e o grande vencedor do ‘Super Chefinhos’. Na prova final, os três classificados terão que entregar um prato principal e uma sobremesa, ambos de livre escolha. Eles podem repetir alguma receita que já executaram ao longo do quadro ou fazer algo que aprenderam em casa, como uma receita de família, por exemplo.
 
Desta vez, os finalistas terão 120 minutos para concluir a atividade e os demais participantes desta edição assistem a tudo de perto e podem ajudar os amigos com dicas e sugestões sobre o preparo das receitas. Já Ana Maria percorre as três bancadas, atenta ao andamento do cronômetro e do emocional de cada um. 
 
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato