Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1

Reprodução

A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência nesse domingo (2) durante a transmissão do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. A corrida, vencida pelo mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, registrou 3,9 pontos de média, share de 10,8% e pico de 4,3 pontos.

O holandês Max Verstappen, que poderia conquistar o título da temporada 2022 com uma combinação de resultados em Singapura, terminou apenas na sétima posição. Assim, a definição do campeão foi adiada por pelo menos mais uma etapa, ficando para o Grande Prêmio do Japão do próximo final de semana.

A prova disputada no circuito de Marina Bay foi marcada pela chuva, que atrasou a largada em mais de uma hora. O asfalto molhado e as entradas do safety car prolongaram a corrida, que acabou encerrada pelo tempo limite de duas horas, antes das 61 voltas previstas.

A 17ª etapa da temporada foi exibida das 10h09 às 12h12 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato