BATWHEELS: Estreia a primeira série animada do Batman voltada para o público pré-escolar

Divulgação

Atenção fãs do Batman! BATWHEELS, a primeira série animada do Batman para o público pré-escolar, chega oficialmente ao Brasil no Cartoonito, a partir do dia 18 de outubro, com o lançamento de dois episódios por dia, sempre às 11h00* e 20h30*. E claro, a maratona está garantida com a chegada dessas novas aventuras ao catálogo da HBO Max. 
 
Além disso, os fãs também poderão conferir tudo sobre BATWHEELS no Cartoon Network. No dia 21 de outubro, às 10h, o canal vai exibir o especial A ORIGEN SECRETA DOS BATWHEELS. Já nos dias 22 e 23 de outubro, às 10h*, vão ao ar os episódios de BATWHEELS.
 
Os pequenos e suas famílias vão percorrer ruas e estradas junto de uma incrível equipe de super veículos - Bam (o Batmóvel), Bibi (a Batmoto da Batgirl), Redbird (carro esportivo de Robin), Buff (o Bat-Monster Truck) e Batwing (o Batjato) -, enquanto eles ajudam Batman, Batgirl e Robin a manter seguras as ruas de Gotham City. Seja enfrentando a Legião do Zoom ou um dos famosos supervilões, esses amiguinhos usarão seus dispositivos incríveis e trabalharão em equipe para salvar o dia.
 
Por trás das aventuras, a série também vai ensinar às crianças o que significa ser um herói. Todo o conteúdo está alinhado com a filosofia educacional do Cartoonito, Humancentric Learning, que estimula as crianças a se tornarem a melhor versão de si mesmas.
 
Cada episódio vai incentivar uma força de caráter diferente - autoconsciência, preocupação com os outros, perseverança, coragem, entre outros - para superar desafios pessoais e interpessoais e como os heróis contribuem para o bem maior.

BATWHEELS também vai mostrar a força da amizade e do trabalho em equipe e as recompensas desses valores. Além disso, os pré-escolares vão aprender que, embora cada veículo tenha super habilidades, as mais importantes e que alimentam seu heroísmo estão enraizadas em seu caráter, em ser um bom amigo e em como contribuir para o coletivo.

Não perca a incrível estreia de BATWHEELS no Cartoonito e na HBO Max!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato