Cacau Protásio fala de ‘Família Paraíso, que estreia neste domingo na Globo

Divulgação Carolina Demper

A partir deste domingo (16), o público vai acompanhar e se divertir com as confusões armadas por Leleco (Leandro Hassum) na casa de repouso Família Paraíso. No primeiro episódio da série, o personagem tem seu carro velho - a quem ele chama de "Azeitona" - rebocado e ainda fica sem teto, já que ele utilizava o automóvel para dormir. Quando o mundo parece estar desabando, Leleco conhece Shirley (Cacau Protásio), enfermeira-chefe da Família Paraíso. A profissional cuida dos veteranos da residência como se fossem seus próprios filhos. "Ela é apaixonante, super carinhosa. Ama cada um que está dentro daquela casa", afirma Cacau.
 
Leleco e Shirley se esbarram na rua e, nesse momento, ela deixa cair o celular. Quando ele vai até a casa de repouso devolver o aparelho, fica sabendo que o professor de hidroginástica que havia sido contratado para dar aula para os moradores não apareceu. É sua grande chance: Leleco logo se apresenta como professor e assume o cargo, garantindo um lugar para morar. A mentira, no entanto, não vai demorar a ser descoberta. Só que, a este ponto, Leleco já terá conquistado os residentes da Família Paraíso.
 
Também neste domingo, o programa tem a participação especial de Felipe Velozo. O ator interpreta um famoso um jogador de futebol que vai até a casa de repouso visitar o avô, Joca (Cosme dos Santos). A presença da celebridade, claro, vai mexer com a rotina da Família Paraíso.
 
‘Família Paraíso é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.
 
ENTREVISTA COM CACAU PROTÁSIO
 
O que ‘Família Paraíso’ tem de mais especial?
O que ela mais tem é acolhimento, carinho, amor e família. Eu adoraria, na minha velhice, ter uma casa como essa para viver.

O que você mais gosta na sua personagem?
O que eu mais gosto na Shirley é a fofura dela, a meiguice. Ela é apaixonante, super carinhosa. Ama cada um que está dentro daquela casa.
 
Como foi a experiência de contracenar com esse elenco?
Contracenar com aquele elenco foi muito especial. Nós passamos três meses juntos, mas logo no primeiro dia de gravação eu já fui para casa sentindo saudade de quando fosse terminar, de tão especial que foi. Demos muita risada durante as gravações. O Leandro (Hassum) foi super acolhedor, todos nós nos divertimos muito. Acho que tenho muita sorte, porque a gente não ia só trabalhar, ia também se divertir.
 
O que o público pode esperar da atração?
O público pode esperar um programa de família, divertido. E acho que o público pode esperar isso: amor, carinho e acolhimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato