Canal Like - Destaques da programação de 02 a 08 de outubro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 02 a 08 de outubro.

ACONTECE - BASTIDORES ''MALANDRO - O ERRADO QUE DEU CERTO''


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 2, às 18h30, o programa "Acontece". Nesta semana, Anne Braune mostra os bastidores do filme “Mallandro -- O Errado Que Deu Certo”, que conta a história do humorista Sérgio Mallandro. A apresentadora conversa com o artista, que conta detalhes sobre a sua vida e curiosidades sobre o longa, com o diretor Marco Antonio de Carvalho, com a produtora Glaucia Camargos e elenco.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 02 de outubro, às 18h30
Assista também: sexta, dia 7 de outubro, no mesmo horário

ACONTECE - BASTIDORES ''A FESTA DE LÉO''


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 2 às 18h30 o programa Acontece. Nesta semana, Anne Braune, mostra os bastidores de “A Festa de Léo”, o primeiro filme produzido e dirigido pelo grupo Nós do Morro. Gravado no Vidigal, a apresentadora conversa com a equipe do filme e mostra os detalhes e curiosidades da produção, que tem Babu Santana no elenco, e ele também conversa com Anne no programa.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 02 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 7 de outubro, no mesmo horário

NOS CINEMAS - AVATAR 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 2, às 21h30, o programa "Nos Cinemas". Nesta semana, a apresentador Maytê Piragibe vai levar o telespectador em um mergulho no universo de Avatar, que está de volta aos cinemas após 13 anos de sua estreia. O longa dirigido por James Cameron tem a maior bilheteria de todos os tempos e a sua sequência está prevista para ser lançada no final de 2022.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 2 de outubro, às 21h30
Assista também: sexta, dia 7 de outubro, no mesmo horário

ENTREVISTA - DUETTO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 2, às 22h, uma entrevista com Luisa Arares, Vicente Amorim e João Segall. Respectivamente, atriz, diretor e produtor do longa “Duetto”. Na entrevista com Anne Braune, o trio comenta sobre a história e curiosidades da produção gravada no Brasil e na Itália.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 2 de outubro, às 22h
Assista também: sexta, dia 7 de outubro, no mesmo horário
 
NOS CINEMAS - AMASTERDAM


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 2, às 21h30, o programa "Nos Cinemas". Nesta semana, a apresentadora Maytê Piragibe comenta sobre o novo longa de David O. Russel, “Amsterdam”, protagonizado por Margot Robbie, Christian Bale e John David Washington. Rami Malek, Robert Del Niro, Taylor Swift, Zoe Saldana e Anya Taylor Joy são outros nomes da produção.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 2 de outubro, às 22h30
Assista também: sexta, dia 7 de outubro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato