Canal Like - Destaques da programação de 09 a 15 de outubro

APAGUE AS LUZES - DESCE PRO PARQUINHO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 9, às 20h, o programa “Apague as Luzes”, que leva o telespectador em um passeio pelo universo do suspense e do horror. Nesta semana, a repórter e apresentadora Anne Braune, faz uma lista de recomendações de produções que ajudam introduzir a criançada no mundo do terror, como o filme “Noitários de Arrepiar”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 09 de outubro, às 20h
Assista também: sexta, dia 14 de outubro, no mesmo horário

ENTREVISTA - OS SUBURBANOS 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 9 de outubro, às 21h, uma entrevista com os atores Rodrigo Sant´Anna e Babu Santana e com o diretor Luciano Sabino, do longa “Os Suburbanos -- O Filme”. A conversa com Anne Braune traz assuntos como cinema, cultura, entretenimento, espaço para negros e periféricos no audiovisual, entre outros assuntos relevantes e atuais.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 9 de outubro, às 21h
Assista também: sexta, dia 14 de outubro, no mesmo horário

ACONTECE - FESTIVAL DE VITÓRIA - ''A MÃE''

 
O Canal Like (530, da Claro) realizou a cobertura da 29ª edição do Festival de Vitória e vai exibir neste domingo, 9, às 21h30, durante o programa “Acontece” os bastidores, detalhes e curiosidades do evento. Na atração, um dos destaques é o filme “A Mãe”, de Cristiano Burlan, grande vencedor do festival e que chega ao circuito nacional em novembro.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 9 de outubro, às 21h30
Assista também: sexta, dia 14 de outubro, no mesmo horário

ACONTECE - FESTIVEL DE VITÓRIA: BETE MENDES


Além dos bastidores do 29º Festival de Vitória, o Canal Like (530, da Claro) também vai exibir neste domingo, 9, às 22h, uma entrevista com a atriz Bete Mendes, homenageada no evento. A apresentadora Anne Braune conversa com a artista sobre carreira, cinema, projetos futuros e dicas de filmes.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 9 de outubro, às 22h
Assista também: sexta, dia 14 de outubro, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato