CNN Brasil estreia o CNN Mercado e reforça cobertura econômica

Divulgação CNN Brasil

O CNN Mercado é o novo produto da CNN Brasil com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 31, já avançando na análise dos resultados das eleições e formação do novo governo sob a perspectiva da economia. Serão quatro boletins de cinco minutos cada, distribuídos ao longo da programação da CNN Brasil. A apresentação é dos analistas econômicos Thais Herédia e Fernando Nakagawa, com participação de Priscila Yazbek.

Correspondente internacional de economia

A CNN Brasil também está investindo na cobertura internacional de economia e inaugura um novo formato de correspondência. Priscila Yazbek, que cobre o setor desde 2012, assume posto inédito e recém-criado de correspondente internacional de economia, com base em Paris (França). A jornalista passa a cobrir a economia global e o mercado financeiro no exterior, trazendo as principais informações de um mundo globalizado e com as economias cada vez mais conectadas para que o público brasileiro esteja melhor informado sobre os rumos da economia no país.

A jornalista também participará do novo programa CNN Mercado, atualizando, logo cedo, a abertura das bolsas no exterior. Diante da mudança, o programa CNN Money ganhará o reforço da apresentadora Muriel Porfiro.

Priscila Yazbek e a até então companheira de bancada, Thais Herédia, estão entre os vencedores do prêmio Os Jornalistas +Admirados do Brasil 2022, na categoria +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. Mais uma conquista para profissionais da CNN Brasil.

Divulgação Kelly Queiroz/CNN Brasil

CNN Mercado

Com início nesta segunda-feira, às 9h25, os boletins vão abordar desde a abertura dos mercados, passando pelas oscilações do dia com resultados da economia global e terminando com um resumo do que foi o dia para a economia. Tudo isso recheado por informações sobre as bolsas de valores local e internacionais, os juros e tudo o que pode alterar a dinâmica dos mercados.

Como um guia econômico rápido e completo sobre economia e o mercado financeiro, o CNN Mercado vai ajudar a audiência a entender tudo o que influencia o rendimento das aplicações. Dicas e informações sobre as ações que mais valorizaram, movimentações e o humor do mercado também estão na pauta.

Confira a programação do CNN Mercado: 

9h25: em break exclusivo no CNN Novo Dia (apresentação: Thaís Herédia);

12h25: em break exclusivo no Live CNN (apresentação: Thaís Herédia);

14h55: em break exclusivo no Visão CNN (apresentação: Fernando Nakagawa);

17h50: ao fim do CNN 360 (apresentação Fernando Nakagawa).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato