CNN Brasil faz maratona de 48 horas AO VIVO na cobertura do segundo turno das eleições

CNN Brasil/Kelly Queiroz

Às vésperas do domingo (30/10) de votação no segundo turno das eleições, a CNN Brasil traz como diferencial em sua cobertura uma maratona ao vivo de 48 horas de programação ininterrupta, mobilizando todo seu quadro de âncoras, analistas, além das equipes de reportagem, apuração, checagem, digital e redes sociais.

Todos estarão de plantão em busca das informações mais relevantes nesta data histórica, quando o País irá eleger governadores e o próximo presidente da República. Com uma transmissão multiplataforma – além da TV, a cobertura 48h ao vivo das eleições 2022 também será exibida no YouTube da CNN Brasil e nos perfis oficiais do Twitter, Kwai e Facebook.

O início dessa “virada eleitoral” será neste sábado, 29/10, às 23h45, em aquecimento ao grande dia do segundo turno das eleições para Presidência da República e governos estaduais. O encerramento da maratona será na segunda-feira, 31/10, também às 23h45.

A programação contará com todos os analistas da CNN, que irão comentar o clima das eleições, as agendas, os votos e fala dos candidatos, além de trazerem informações exclusivas ao longo da programação.

No domingo (30/10), dia da Eleição, a cobertura se intensifica a partir do encerramento do horário de votação e terá seu ponto alto na divulgação dos resultados no mesmo modelo em que ocorreu no primeiro turno, quando a CNN foi destaque entre os canais de notícias.

O canal vai atravessar a madrugada de domingo para segunda ao vivo com a repercussão dos resultados e permanecerá ao longo da segunda-feira com sua programação normal.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato