Confira as primeiras imagens de Fátima Bernardes no comando do 'The Voice Brasil'

Divulgação Globo/João Cotta

Estreante na 11ª temporada do 'The Voice Brasil', Fátima Bernardes já fez suas primeiras gravações no palco do reality musical e está animada para a chegada do programa em novembro. A apresentadora inaugura uma nova etapa de sua carreira e afirma que se trata de um período de renovação para si e para a atração: “É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, destaca.
 
Fátima conta, ainda, como foi sua chegada à equipe do reality: “Eu fui muito bem recebida, fiquei muito feliz; todos os técnicos [IZA, Gaby Amarantos, Michel Teló e Lulu Santos] me visitaram diversas vezes no ‘Encontro’, então foi um reencontro com essas pessoas. E o que eu gostei muito também foi reencontrar a plateia. Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, adianta.

Divulgação Globo/João Cotta

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality está previsto para estrear em novembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato