Contagem regressiva para a final da Libertadores, repercussão do título do Flamengo na Copa do Brasil, momento de definição na Champions League e muito mais no “SBT Sports” deste domingo (23)

Reprodução

O ''SBT Sports'' deste domingo, 23 de outubro, está recheado de assuntos importantes e reportagens especiais. Faltando poucos dias para a grande final da Copa Libertadores da América, com transmissão exclusiva na TV aberta do SBT, é claro que Flamengo e Athletico-PR estarão entre os principais assuntos do programa apresentado por Luiz Alano.

Além de ficar por dentro dos preparativos para a decisão do próximo dia 29, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, o telespectador assistirá a reportagens especiais do embate.

O Flamengo, claro, também será notícia por conta do título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Corinthians, nos pênaltis, na última quarta-feira (19).

Tem também os gols da rodada do Campeonato Brasileiro recheada de clássicos, com destaque para a repercussão do resultado de Santos x Corinthians, que se enfrentam no sábado (22), na Vila Belmiro, e os preparativos para o jogo do domingo entre Fluminense e Botafogo.

Com mais uma rodada da Champions League para acontecer neste meio de semana, a penúltima da fase de grupos, o “Liga no SBT” mostra a situação de cada chave. Na terça-feira, a emissora transmite PSG x Maccabi Haifa, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília). 

Faltando menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o “SBT Sports” chega também com mais um “Raio-X da Copa”, dessa vez do Grupo E, que conta com Alemanha, Espanha, Japão e Costa Rica.

E ainda, tudo sobre o futebol feminino no quadro “Giro das Minas”, com a disputa da Libertadores, e, no “Nadine Apita”, os lances de arbitragem polêmicos da semana.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato