Contagem regressiva para a final da Libertadores, repercussão do título do Flamengo na Copa do Brasil, momento de definição na Champions League e muito mais no “SBT Sports” deste domingo (23)

Reprodução

O ''SBT Sports'' deste domingo, 23 de outubro, está recheado de assuntos importantes e reportagens especiais. Faltando poucos dias para a grande final da Copa Libertadores da América, com transmissão exclusiva na TV aberta do SBT, é claro que Flamengo e Athletico-PR estarão entre os principais assuntos do programa apresentado por Luiz Alano.

Além de ficar por dentro dos preparativos para a decisão do próximo dia 29, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, o telespectador assistirá a reportagens especiais do embate.

O Flamengo, claro, também será notícia por conta do título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Corinthians, nos pênaltis, na última quarta-feira (19).

Tem também os gols da rodada do Campeonato Brasileiro recheada de clássicos, com destaque para a repercussão do resultado de Santos x Corinthians, que se enfrentam no sábado (22), na Vila Belmiro, e os preparativos para o jogo do domingo entre Fluminense e Botafogo.

Com mais uma rodada da Champions League para acontecer neste meio de semana, a penúltima da fase de grupos, o “Liga no SBT” mostra a situação de cada chave. Na terça-feira, a emissora transmite PSG x Maccabi Haifa, com pré-jogo a partir das 15h45 (de Brasília). 

Faltando menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o “SBT Sports” chega também com mais um “Raio-X da Copa”, dessa vez do Grupo E, que conta com Alemanha, Espanha, Japão e Costa Rica.

E ainda, tudo sobre o futebol feminino no quadro “Giro das Minas”, com a disputa da Libertadores, e, no “Nadine Apita”, os lances de arbitragem polêmicos da semana.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato