De ator a velejador, Max Fercondini revela o que aprendeu em anos de expedições: “Ter mais tolerância”

Divulgação RedeTV!

Na noite desta quinta-feira (6), o 'Sensacional' (RedeTV!) embarca em uma entrevista exclusiva com o ator e velejador Max Fercondini. Para a apresentadora Daniela Albuquerque, o convidado da atração, exibida a partir das 22h30, fala da trajetória de mais de uma década na televisão, abrindo o jogo ainda sobre o motivo pelo qual decidiu dar uma pausa na carreira para seguir o sonho de viajar ao redor do mundo.

Max Fercondini, que estreou nas telinhas no início dos anos 2000 em ‘Esplendor’, rapidamente se tornou galã das dramaturgias. Devido às semelhanças com o intérprete de Jack do filme 'Titanic' (1997), o artista era comparado constantemente com o ator norte-americano e confessa que isso o fez projetar um cenário favorável na profissão. 

"Uma das coisas que me ajudou nesse processo todo é que, naquela época, eu era muito parecido com o Leonardo DiCaprio, a imprensa comentava bastante. Então, projetei um pouco do que seria o sucesso, pelo sucesso dele. Imaginei que aquilo era algo que eu pudesse gostar e gostei muito, foram quatorze anos e meio", declara ele.

Atualmente aos 37 anos de idade e há nove fora da TV, o velejador afirma que após perder um papel no remake de 'Gabriela' (2012) decidiu, então, colocar em prática um sonho antigo: o projeto pessoal de sair em expedições pelo mundo afora. 

"A história acontece do jeito que tem que acontecer, por eu não ter feito essa novela, logo na sequência veio a rescisão do meu contrato. Na época fiquei muito chateado, olhei para aquilo como se fosse a pior coisa que poderia me acontecer (...) Hoje, olhando para trás, tenho certeza absoluta que foi o melhor."

Apesar de não se arrepender de ter abandonado a carreira artística, o também escritor não nega a possibilidade de retornar às telinhas, caso surja a chance de atuar ao lado do colega de profissão Tony Ramos. "Não tive a oportunidade de contracenar, mas estive com ele em vários momentos nos bastidores. É um dos atores que eu mais gosto como ser humano e como profissional. É o meu ídolo na televisão", expõe ele que garante: "Eu volto".

Se aventurando por terra, céu e mar desde 2017, o convidado do 'Sensacional' ainda pondera sobre como as viagens mudaram sua percepção sobre a vida e sobre si mesmo. "O mar me ensinou muito mais do que só navegação, quando fui colocado à prova frente às grandes ondas, mar hostil, vento forte e água salgada e fria, comecei a ter mais tolerância comigo. Percebi que não era capaz de controlar nada. Consegui ter um olhar mais generoso comigo mesmo e comecei a ser mais tolerante com os outros também".

A entrevista completa com Max Fercondini vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (6), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato