DIRECTV GO inova e passa a se chamar DGO

Divulgação

De cara nova, com visual moderno e inovador, e um movimento mais disruptivo, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, passa a se chamar DGO.

O movimento é uma estratégia do Grupo Vrio, empresa líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul - a qual a DGO faz parte. “Considerada um hub de conteúdo, a DGO agora traz um novo ar de modernidade e inovação à unidade de negócio. Estamos felizes por mais essa mudança, que vai ao encontro do que já temos em outros países, sempre levando entretenimento de qualidade aos consumidores, quando e onde quiserem”, diz Patricia Monkowski, diretora de Branding e Comunicação da Vrio.
 
A Vrio está comprometida com o povo brasileiro e investe em oferecer a melhor proposta de entretenimento disponível no mercado, com a melhor qualidade de imagem e diversidade de conteúdo e som. Vamos levar a forma de consumir entretenimento no Brasil para outro nível.
 
A DIRECTV GO, agora DGO, chegou ao Brasil em 2020 com a proposta de unir um conteúdo completo de TV e on demand em um só lugar. A plataforma oferece acesso aos melhores filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo.

Os clientes também podem personalizar o serviço com conteúdo adicional, como HBO, Premiere, ESPN, Combate e muito mais, evitando, assim, a necessidade de se ter múltiplos serviços segmentados. Por fim, a DGO também possui parcerias com a HBO MAX, Disney+, STAR+, Lionsgate+ e Telecine.

Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato