Em 'Cara e Coragem', Célia e Fernanda se aproximam de Rebec

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Célia (Stella Freitas) e Fernanda (Bruna Spínola) levam uma vida simples e o sustento de mãe e filha vêm exclusivamente da banquinha de produtos populares que as duas administram em 'Cara e Coragem'. A sequência vai ao ar a partir de segunda, dia 10. Mas desde que Célia foi identificada pelo detetive particular contratado por Danilo (Ricardo Pereira) como a possível mãe de Rebeca (Mariana Santos), a vida da senhora começa a melhorar. Antes mesmo da comprovação do parentesco entre Célia e Rebeca pelo exame de DNA que as duas farão em breve, o empresário resolve ajudar a senhora financeiramente. Fernanda desconfia da generosidade de Danilo, mas comemora o fato de conseguirem pagar os boletos atrasados com o dinheiro extra. Ambiciosa, Fernanda torce para ter uma irmã rica e também com a possibilidade de mudarem de vida.
 
Enquanto isso, Rebeca está ansiosa com o resultado do exame de DNA. Logo que conhece Célia, ela não esconde o carinho pela senhora e a sintonia entre as duas é imediata. O que causa estranheza em todos, especialmente em Pat (Paolla Oliveira) e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), é a rapidez com que Danilo localizou Célia. Dias depois, o resultado do exame é revelado e dá positivo. Rebeca e Célia se emocionam enquanto Danilo observa satisfeito e enigmático a felicidade de Rebeca.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato