Em 'Cara e Coragem', Pat e Moa estrelam comercial dirigido por Rosane Svartman

Divulgação

Desta vez Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) encaram a altura para protagonizar um comercial medieval no estilo ‘capa e espada’ em 'Cara e Coragem'. A sequência prevista para ir ao ar no sábado, dia 15, conta com a participação especial de Rosane Svartman como a diretora do comercial feito pelos dublês. Autora de ‘Vai na Fé’, próxima novela das sete, entre outros sucessos, Rosane também é diretora e assinou o longa ‘Pluft, o fantasminha’ que está em exibição nos cinemas.
 
Claudia Souto, autora de ‘Cara e Coragem’, escreveu a cena especialmente para Rosane atuar. É uma retribuição à amiga, já que Claudia também fez uma participação como ela própria em ‘Bom Sucesso’, em 2019, escrita por Rosane, em parceria com o Paulo Halm. Rosane conta que adorou a experiência de atuar na frente das câmeras e gritar ‘ação’. “É muito gostoso retornar a um set de gravação. Foi emocionante participar disso tudo, ler a cena que a Claudinha escreveu pra mim. Nunca havia trabalhado antes com Paolla nem com o Marcelo. Natalia (Grimberg) também me deixou muito à vontade”, recorda.

Na trama, Pat e Moa acertam de primeira a ação coreografada do comercial e recebem elogios da ‘diretora’ Rosane Svartman para orgulho de Armandinho (Rodrigo Fagundes), o coordenador de dublês da Coragem.com, que acompanhada de perto os trabalhos no set ao lado da diretora.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato