ESPN e Star+ investem em ações com Flamengo e Athletico-PR para promover a Final da Libertadores


A final da Libertadores será disputada no próximo sábado (29), em Guayaquil, Equador. Envolvendo dois clubes brasileiros, Flamengo e Athletico-PR, o jogo será exibido para todo Brasil através da ESPN na TV por assinatura e os direitos de exibição no streaming serão exclusivos da plataforma Star+.

Visando consolidar cada vez mais o Star+ como o streaming que dá acesso aos especialistas, a qualidade e a cobertura da ESPN da Libertadores, a campanha para a decisão do principal torneio sul-americano de 2022 trabalha diretamente com os clubes finalistas e visa reforçar a oferta de competições sul-americanas das plataformas de esporte da Disney em 2023: a Libertadores, a chegada da Sudamericana e a exibição da Recopa.

Clube de maior torcida do país, as ações com o Flamengo envolveram a aplicação da marca Star+ no teto do ônibus que levou o time ao aeroporto. Nomeado de “AeroFla”, o embarque da equipe para o Equador nesta quarta-feira (26) contou com cobertura da ESPN na TV e no YouTube através de um ‘SportsCenter’ especial, que iniciou as transmissões ao vivo às 6h45 da manhã. Além disso, a marca do Star+ estará em destaque em conteúdos da FlaTV até a data da partida, e numa possível vitória, além de posts nas redes sociais do clube.

Já com o Athletico-PR, que disputa a segunda final da Libertadores de sua história e está em busca do primeiro título, a ESPN e o Star+ trabalharam ativações especiais na Arena da Baixada, durante as partidas de 16 e 25/10 do Campeonato Brasileiro. Até sábado, data do jogo, as marcas da Disney também continuarão a figurar nas redes sociais do clube e na “Furacão Live”, streaming do time.

Atuando em múltiplas frentes, a Disney também se voltou ao universo do Digital, onde contará com mídia no app 365 Scores e nas plataformas Twitch, Tik Tok e Twitter. No Tik Tok, foram selecionados 10 criadores reconhecidos por seu envolvimento com o universo do futebol, sendo parte deles torcedores dos times finalistas, para traduzirem ao público da decisão a emoção de curtir a final da Libertadores com o Star+. Alguns dos nomes selecionados foram John Bin (@johnogp), Leticia Esteves (@leesteves8) e O Athleticano (@o_athleticano).

Para reforçar o time de influenciadores e fortalecer a identificação da ESPN e Star+ com as equipes, a campanha também trabalhará com os criadores de conteúdo “Flazoeiro”, pelo lado do Flamengo, “Tretis” e o ex-jogador Alex Mineiro, pelo Athletico-PR. Além disso, a final continental também vem sendo trabalhada em sinergia com as marcas da Disney no Brasil, sendo destaque na Rádio Disney, com o Boletim Libertadores, e nos canais lineares da ESPN e Disney na TV por assinatura.

A Final da Libertadores no Star+ terá um show de imagens para o público brasileiro. Através da MultiCam, a plataforma leva ao fã de esporte todas as emoções da grande decisão em Guayaquil, no Equador. Além das já tradicionais câmeras nos dois técnicos, que acompanharão Dorival Júnior e Felipão no banco de reservas, o recurso oferece replays de todas as principais jogadas e câmeras exclusivas nos craques que farão a diferença no confronto. De forma inédita, a transmissão também terá microcâmeras com torcedores que poderão captar toda a vibração dos apaixonados pelo Furacão e pelo Mengão nos momentos de gol, diretamente das arquibancadas do Estádio Monumental de Guayaquil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato